Políticas de reserva

Políticas de reserva

O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo (EMBATUR), mediante a apresentação de documento original com foto de hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de Outubro de 2009) quando acompanhado de menores nas qualidades de responsável pelos mesmos. Sendo assim para que sua reserva tenha validade e para que possamos agilizar seu check-in, solicitamos o preenchimento da ficha cadastral.

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

  • Para confirmação da reserva solicitamos 30% do valor do pacote que pode efetuado através de boleto ou depósito bancário.
  • O restante do pagamento deve ser feito no dia da entrada em dinheiro ou cartão de débito ou crédito (Visa, Master, American, Elo ou Hiper), parcelado em até 06 vezes (sem juros), sendo que o valor mínimo deve ser de R$ 300,00.
  • Ao concordar com a política Geral da pousada, está sendo autorizado o pagamento automático no cartão de crédito fornecido, conforme condições de valores e parcelas escolhidas no ato de reserva.

**NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE**


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE DATA:

ATÉ 90 DIAS PARA A DATA DO CHECK IN:
Reembolso, ou carta de crédito no valor total do adiantamento, salvo em casos de reservas com tarifas promocionais.
Será cobrado multa de 5% referente taxa administrativa.

ENTRE 90 E 60 DIAS PARA A DATA DO CHECK IN:
Reembolso de 50% do valor já pago, ou carta de crédito no valor total do adiantamento, salvo em casos de reservas com tarifas promocionais.
Será cobrado multa de 10% referente taxa administrativa.

A PARTIR DE 60 DIAS OU MENOS PARA A DATA DO CHECK IN:
Não haverá reembolso, tão pouco carta de crédito do valor do adiantamento.

EM CASO DE NO-SHOW E PACOTES FECHADOS:

No caso de não comparecimento na data do check in, haverá cobrança integral do valor já pago.
Para pagamentos faturados, haverá cobrança do valor integral da reserva.
Não haverá redução, ou devolução de valores no caso de saída antecipada.

OBSERVAÇÕES:

Informamos que o horário de check in é a partir das 14h00min. O horário de check out e liberação do chalé até às 10h00min. O não cumprimento destes horários acarretará em nova diária.

Trabalhamos com tarifário flutuante, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Somente a reserva com pagamento confirmado garante os valores.

Toda e qualquer condição que não seja mencionada aqui deverá ser confirmada por meio eletrônico. Dúvidas devem ser esclarecidas por meios de contato disponibilizados. Chame-nos no Whatsapp

Não é permitido fumar no interior dos chalés e em locais cobertos dentro do estabelecimento.

Oferecemos serviço de recepção das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h:30min.

Após esse horário atenderemos somente assuntos de EMERGÊNCIA no telefone de contato que estará de plantão na plaquinha da recepção

Para garantir o relaxamento e a segurança de todos não permitimos visitas.

A entrada posterior à data combinada e/ou a saída antecipada não diminuirá o valor do pacote. As reservas com o pagamento de sinal caracterizam o “aceite” do cliente a este procedimento do Chalés do Holandês e o compromisso com o pagamento total do pacote.

Os espaços exteriores foram projetados para proporcionar maior contato com a natureza e são comunitários de uso para todos, sem necessidade de reserva com uso das 09h00min às 22h00min. Favor ler as placas antes de usar qualquer espaço. São eles: Redário, Mesas de Piquenique, Espaço Zen (Pergolado), Sala de Jogos, Espaço Pet (Parcão), Parquinho Infantil, Churrasqueira, Piscina

Para garantir o descanso de cada um pedimos conversas moderadas após as 22:00.

Emissão de notas fiscais: solicitamos para eventuais empresas e demais estabelecimentos jurídicos que ao realizar reservas de grupos e eventos, caso seja necessário à emissão de nota fiscal para os participantes hóspedes a pousada necessita dos dados a ser emitida na nota tal antecedência a fim de cadastrarmos até a saída do hóspede. Caso contrário a nota fiscal será emitida apenas em nome do titular da reserva.